Notícias da empresa

• 2803-2023

De mãos dadas para um futuro melhor, a QGM ajuda fortemente a construção de infraestrutura na Rússia

Recentemente, a linha de produção da máquina de fabricação de blocos totalmente automática QGM ZN900CG foi enviada para a Rússia. Como a grande fábrica local de mistura de concreto e fábrica de pré-moldados, o cliente é especializado na produção de concreto comercial de alta qualidade, blocos ocos de concreto e outros componentes pré-moldados.

• 1403-2023

O vice-gerente geral Fu Guohua foi convidado para o Fórum de Alto Nível 2023 Beijing-Tianjin-Hebei e arredores

Como uma empresa líder na indústria de máquinas de tijolos na China, Fu Guohua, vice-gerente geral da Quangong Co., Ltd., trouxe o relatório temático "[Fabricação de tijolos com resíduos sólidos] Equipamento inteligente verde, construindo uma bela cidade". Combinando a experiência da fabricação de tijolos com a tendência de desenvolvimento futuro de utilização abrangente de resíduos sólidos industriais, começando pelo aumento do valor agregado dos produtos, utilizando matérias-primas de forma abrangente, como resíduos de construção, resíduos sólidos industriais, resíduos sólidos de rejeitos, etc., totalmente automático e produção inteligente: tijolos permeáveis, meio-fio, imitação de vários produtos, como tijolos de pedra PC, tijolos, etc.,

• 0703-2023

QGM Digital MES Management System ajuda a acelerar a produção de moldes para 15 dias

com a ajuda da equipe de tecnologia da informação da QGM e da equipe de gestão enxuta, a QGM Mold começou a pesquisar e promover a tecnologia da informação e a digitalização no processo de produção de moldes. No início de 2022, o sistema MES de fabricação de moldes foi colocado em gerenciamento de produção.

• 0101-2023

Grupo QGM deseja a todos vocês feliz ano novo 2023!

O Grupo QGM deseja alegrias nesta época santa. Desejando que toda felicidade esteja sempre com você!

• 0111-2022

Uma carta ao camarada Wang Binghuang

Como o tempo voa! Fiquei chocado quando minha secretária me disse que você estava se aposentando. Meu humor é extremamente complicado. Por um lado, estou muito relutante, porque estou relutante em deixar a QGM ZENITH por um excelente talento como você. Mas por outro lado

• 2410-2022

Visita de retorno da ZENITH --- Segunda Estação: Anhui Jianghu Construction Material Company

Em 2 de maio, enquanto as pessoas desfrutavam de um raro feriado prolongado, Maik Peter Cesarek, engenheiro sênior da Alemanha ZENITH, continuou sua visita de retorno. A segunda parada da viagem chegou a Wuhu, província de Anhui.

• 0410-2022

QGM Nova ZN1200C Totalmente Automática Planta de Blocos para Ajudar na Reconstrução Local Após Terremoto no México

Em 22 de setembro, uma fábrica de máquinas para fabricação de blocos de concreto ZN1200C totalmente automática, fabricada pela oficina da sede da QGM, foi enviada para o México, a partir do porto de Xiamen, na China.

• 1309-2022

ZENITH Return Visit 4th Station| Yuzhou Hengtai Cement Products Co.,Ltd

Na terra das Planícies Centrais Chinesas, o Rio Amarelo flui. A província de Henan sempre foi uma área importante para as vendas de máquinas de bloco QGM. Há muitas máquinas de fabricação de blocos QGM funcionando aqui dia e noite, contribuindo para a construção das Planícies Centrais. A 4ª estação da visita de retorno do Sr. Cesarek, um engenheiro sênior da ZENITH na Alemanha, veio para Yuzhou, Henan.

• 0709-2022

Bem-vindo a nos visitar na Exposição KazBuild 2022

World Build KazConstrua a maior exposição para construtores no Cazaquistão. Está dividido em quatro áreas de exposição: Construção, Interiores, Janelas, Portas e Fachadas e Cerâmica e Pedra. A feira é um padrão não só de novas tecnologias e demonstração de inovações, mas também um campo de discussões e busca de vantagens competitivas. Alguns países vão participar com seus estandes nacionais.

• 3008-2022

Remessa de Novo Projeto | A nova máquina de fabricação de blocos ZN900C foi entregue da QGM para Bangladesh

Recentemente, a máquina automática de fabricação de blocos ZN900C foi entregue em Bangladesh. O cliente é um conhecido fornecedor local de cimento e continua interessado na indústria de fabricação de blocos de concreto há anos.

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)