Notícias da empresa

• 2507-2023

Boas notícias 丨Fu Binghuang, presidente da QuanGong Machinery Co. Ltd, foi nomeado embaixador da promoção "Produtos excelentes da Quanzhou".

Na tarde de 15 de junho, com a oportunidade da primeira Conferência de Negócios e Comércio Chinês "Ocean Silk", quando os sábios globais se reuniram, a cidade de Quanzhou realizou uma atividade especial de matchmaking para produtos superiores ao mar. O evento foi organizado pelo Governo Popular Municipal de Quanzhou, apoiado pelo Departamento Provincial de Comércio de Fujian e organizado pelo Bureau Municipal de Comércio de Quanzhou e pelo Gabinete de Assuntos Chineses Exteriores do Governo Popular Municipal de Quanzhou.

• 1807-2023

A delegação do Centro de Promoção do Desenvolvimento Econômico Industrial de Quanzhou visitou a Quangong Machinery Co., Ltd

Em 16 de junho, o diretor Du Zhimou e funcionários do Centro de Promoção de Desenvolvimento Econômico Industrial de Quanzhou visitaram a Quangong Machinery Co., Ltd (doravante denominada QGM).

• 1107-2023

2023 China Concrete Exhibition丨Quangong Co.,Ltd Faça uma pose de palco

De 2 a 4 de junho, a China Concrete Exhibition 2023 foi concluída com sucesso no Hall 4-6 do Nanjing International Expo Center. Esta exposição é patrocinada pela Associação de Produtos de Concreto e Cimento da China, com foco no desenvolvimento impulsionado pela inovação da indústria de concreto e fornecendo uma vitrine e plataforma de comunicação para novos produtos, novas tecnologias, novos equipamentos e novas conquistas de produtos de concreto e cimento e a cadeia industrial por meio de funções de exibição.

• 0407-2023

Participantes do terceiro Fórum Sino-Alemão de Ciência e Tecnologia visitaram o QGM

Em 25 de maio, os participantes do fórum visitaram empresas representativas, atrações turísticas e culturais famosas e galerias de exposições de patrimônio cultural imaterial em Quanzhou. Como uma empresa líder em equipamentos de fabricação de blocos ecológicos, a QGM deu as boas-vindas aos participantes visitantes do fórum que foram acompanhados pelo Sr. Fu Binghuang, presidente da QGM.

• 2706-2023

Cônsul Geral da Alemanha em Guangzhou visitou a Quangong Machinery

Na tarde de 24 de maio, RUDOLPH JAN, Cônsul Geral da Alemanha em Guangzhou, visitou a Quangong Machinery Co., LTD. (doravante referido como QGM.) com funcionários do governo.

• 2006-2023

A QGM foi convidada a participar do 5º Fórum Nacional de Alto Nível de Utilização Integral de Gangue de Carvão

Como uma empresa líder na indústria de máquinas de tijolos de concreto da China, Fu Guohua, vice-gerente geral da Quangong Co., Ltd., apresentou aos participantes um discurso de abertura sobre [fabricação de tijolos de resíduos sólidos] equipamento verde inteligente e construção de uma bela cidade.

• 0905-2023

Foram lançados os materiais de alvenaria de concreto ecológico da indústria de concreto e produtos de cimento e a base de treinamento de pessoal técnico e de engenharia

No dia 19 de abril foi lançada oficialmente a base de treinamento de materiais de alvenaria de concreto ecológico e técnicos de engenharia da indústria de concreto e produtos cimentícios na base de treinamento da QGM. A base de treinamento visa melhorar o nível geral de fabricação e gerenciamento da indústria de alvenaria de concreto ecológico, criar um modelo de produção eficiente de alvenaria de concreto ecológico e construir um sistema completo de treinamento de talentos e gerenciamento de operações. Centrada na Associação da Indústria de Produtos de Concreto e Cimento da China, a base de treinamento QGM é usada como uma plataforma para construir uma base de treinamento de classe mundial para pessoal qualificado em alvenaria de concreto ecológico e para criar um sistema de gerenciamento de operação e treinamento de talentos para fábricas inteligentes de alvenaria de concreto ecológico.

• 1804-2023

QGM AR Operação & Projeto de Manutenção

A Realidade Aumentada (AR) é uma nova tecnologia que pode calcular a localização e o ângulo de uma imagem em tempo real. A tecnologia AR também pode exibir imagens correspondentes ao mesmo tempo. As informações de dados do mundo real serão combinadas com o virtual, de modo a fornecer às pessoas um mundo de realidade virtual no qual mergulhar.

• 1104-2023

Gêmeos Digitais QGM

“Digital Twins” significa que copia uma linha de produção de bloco real em um método digital, que simula as ações e movimentos da linha de produção no mundo real. É a realidade virtual de design, artesanato, fabricação e toda a linha de produção de blocos para perceber o efeito de uma “fábrica escura” que pode aumentar a eficiência de P&D e manufatura, prever mau funcionamento, reduzir custos de produção e economizar perdas, etc.

• 0404-2023

喜讯丨全工股份被工信部列入2022年绿色制造名录

近日,工信部发布2022年绿色制造名录公告,泉工股份有幸入选2022年绿色工厂名录。

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)